Com a chegada do inverno tudo muda, as roupas, a maquiagem, o estilo e também os cortes de cabelo. Algumas tendências são naturalmente exclusivas do inverno e por isso chamam a atenção das mulheres. Alguns cortes já são antigos, outros vem buscando o seu espaço para ficar entre os mais pedidos. Mas como lidar com alguns cortes com invernos cada vez mais quentes?

No inverno o cabelo comprido sempre é moda, enquanto a tendência no verão são as opções de cabelos cada vez mais curtos. Mas como temos vivido invernos com uma temperatura elevada, alguns cortes curtos estão chamando bastante atenção.

As tendências variam de acordo com o gosto, nunca use apenas tendências, use o seu gosto com base nas tendências, assim você gostará do seu novo corte de cabelo.

Para retratar a fundo as principais novidades de cabelos para o inverno 2015, montamos uma lista com as principais opções do mercado, vamos falar um pouco sobre cada uma delas, para você entender porque ela vai estar com tudo na estação.

LONGO -TODO REPICADO , INCLUSIVE FRANJA. cabelo longo 2015

Repicado Longo: Tem gente que não abre mão do cabelo comprido, mas ainda assim, tem vontade de mudar o visual sem abrir mão do comprimento.  O cabelo repicado longo é uma ótima dica de corte de cabelo feminino, não é uma mudança radical capilar, mas é um corte que dá muito movimento ao cabelo e praticidade.

Esse é um corte de cabelo atemporal e é muito prático!  Então não há necessidade de ficar com medo de cortar o cabelo e o corte sair de moda, pois em todas as estações as celebridades e modelos fazem esse corte. O bom é que o repicado serve para todos os tipos de cabelo: liso, cacheado, ondulado e crespo. Um corte de cabelo que favorece todas as idades!

Esse corte, além de prático, permite que o babyliss fique divino, pois os fios caem perfeitamente, dando a impressão de muito movimento e personalidade ao cabelo! E os penteados para casamentos, festas e formaturas também ficam perfeitos com esse corte!

Franja lateral

Franja Lateral: A franja lateral transmite ares de feminilidade, sensualidade, e também leveza ao visual. Este corte é excelente para amenizar e suavizar os traços do rosto, combina com formato de rosto oval, formato de rosto redondo, pois a lateral mais comprida quebra o efeito redondo, e também formato de rosto quadrado. Como no inverno se pode usar muitas roupas, como blazzers e blusas, esse corte é o ideal para arrasar.

Corte Bob inverno

Corte BOB: Conhecido como a tendência de 2015, esse tipo de corte é o que as modelos estão utilizando nas passarelas. Ela nada mais é do que uma versão mais longa do corte channel, perfeita para o inverno e para o frio. O visual é democrático, combina com todas as idades, rostos e tipos de cabelo. Além disso, é charmoso, proporciona volume, é leve, tem um comprimento que dá para prender e, acima de tudo, é sexy.

Corte em camadas: Mostrar que o cabelo tem diversas camadas também é uma tendência e que vem buscando o seu espaço. Misturado como luzes dão todo o destaque ao corte que também pode ser utilizado em qualquer ocasião. Você pode ter tanto o loiro quanto o moreno que ficará um sucesso.

Um cabelo cacheado e muito cheio ou um cabelo liso e sem volume. Os dois casos parecem opostos, mas, por incrível que pareça, o corte em camadas podem ser a solução para ambo:. As mulheres costumam achar que o cabelo cacheado não fica bom com um corte repicado, mas não é verdade. Um corte em camadas pode diminuir muito o volume do cabelo encaracolado. E também é uma ótima opção para os cabelos lisos. Quem tiver o cabelo muito colado à cabeça vai gostar de ver o movimento que as camadas proporcionam

O babyliss  é uma ótima opção para dias especiais. Ele cria ondas e dá um aspecto chique e ainda mais bonito aos fios, ideal para quando for sair para um evento ou uma festa que peça mais produção.

Esses são alguns modelos de cortes de cabelo inverno 2015, no entanto, essas são apenas algumas tendências de mercado, o que não significa que você deve apostar nisso, opte por um corte onde se sinta bem consigo mesma que o resultado virá na mesma proporção. Liso, ondulado ou crespo, todos tem soluções. Uma grande ajuda, é pedir a opinião do profissional que cuida dos seus cabelos. Assim você ficará linda e perfeita na estação mais fria do calendário.