Uma das principais formadoras de opinião do mercado de casamentos brasileiro, a blogueira Manoela Cesar, autora do blog de casamento Colher de Chá Noivas, inova, mais uma vez, ao apresentar a primeira curadoria de foodtrucks aptos para atender casamentos e realiza o WeddingTruck no dia 16 de junho, das 18h às 23h, na Sociedade Hípica Brasileira.  No evento, a marca Espaço Juliana Paes, que lança no mês de junho e julho o seu primeiro Menu de Noivas, em suas cinco unidades (Angra dos Reis, Barra da Tijuca, Niterói, Volta Redonda, e Alphaville -São Paulo), estará presente com um seleto time de maquiadores da rede, entre eles Beth Costa, Mônica Miguel e Max Maia. No local, os profissionais irão mostrar tendências de maquiagens e penteados para o mercado de casamentos.

Além do já tradicional showroom acurado de profissionais de casamento que integram o time do Guia de Fornecedores Criativos, selecionados pelo Colher de Chá – desde papelaria, decoração, wedding planner e cerimonial, iluminação, DJ, até detalhes como bolos e cake toppers – o evento apresentará aos noivos e profissionais de casamento uma seleta carta de trucks, bike foods e até moto cervas artesanais que estão prontos para dar um charme extra às celebrações.

– A ideia surgiu em 2014, quando visitei o evento de foodtruck do Planetário da Gávea e senti que a proposta das comidinhas confortáveis sobre rodas seriam um charme enorme aos casamentos, especialmente os Garden weddings, que cada vez mais ganham adeptos no Brasil – conta a blogueira.

Tirar a ideia do papel não foi um processo simples. Afinal, uma coisa é encontro de foodtrucks (descolados, charmosos, mas se chover tudo bem). No casamento, não. Casamento, por mais descolado e cool que seja o casal, é sempre uma cerimônia única, que envolve um ritual, tradição, sofisticação, e precisa acomodar com carinho todas as gerações ali presentes. Então, a blogueira passou um tempo pesquisando a locação ideal e uma curadoria cuidadosa.

Convite - Espaço Juliana Paes - Wedding Truck