Colorir os fios é uma arma poderosa pra quem deseja mudar o visual. Porém, pra manter a coloração por mais tempo alguns cuidados são essenciais.
Pra quem possui fios oleosos e precisa lavá-los todos os dias, o ideal é usar um shampoo antioxidante pra prolongar o efeito da coloração. Esse tipo de shampoo limpa os fios delicadamente, mantendo a cor intensa e brilhante, nutrindo a fibra capilar e minimizado o desbotamento.

Agora vamos às dicas por cor:

Loiros: Hidrate sempre os fios pelo menos uma vez por semana e faça um tratamento mais profundo no salão com um profissional (nossas unidades tem diversas opções de nutrição capilar!).

Pretos e castanhos: O ideal é tratá-las com produtos específicos. Dica valiosa: use tonalizante da mesma cor do cabelo para dar brilho ao fio naturalmente escuro.

Cabelos ruivos, acobreados e vermelhos: são tons com o maior índice de desbotamento. Por isso, os cuidados devem ser redobrados. Use sempre protetor solar, antioxidante para cabelo e faça hidratação pelo menos duas vezes por semana.

Se o cabelo estiver muito danificado devido aos processos químicos, agende seu horário em uma de nossas unidades e faça um tratamento completo.